A Kia está chegando com novos comerciais do novo Soul 2012, a sua estréia na televisão será durante os próximos MTV
Video Music Awards (VMAs), onde pré-adolescentes, adolescentes e pessoas
da faculdade vai mergulhar em como fariam o último episódio de The Shore Jersey.
A canção vai repercutir com o demográficas e David & Goliath,
acredita que os compradores de carro atual ou futuro vai associá-lo com o
Kia Soul 2012.
Ainda assim, entendo que a agência está querendo empurrar o hamsters
em uma nova direção, agora estabelecer harmonia galáctica através
da dança é um pouco demais, não acham?
Empresa: Kia Motors America
Marca: Kia
Medium: TV, Cinema In-Mídia, Social
Ad Agency: David & Golias
Produto: 2012 Kia Soul
Campanha: "Compartilhar Alguns Soul"
Marca: Kia
Medium: TV, Cinema In-Mídia, Social
Ad Agency: David & Golias
Produto: 2012 Kia Soul
Campanha: "Compartilhar Alguns Soul"
Nenhum comentário:
Postar um comentário