“Pôneis malditos, pôneis malditos, lá lá lá”. Esse trecho caiu na boca do povo no ano passado, quando a Nissan pôs ao ar uma campanha publicitária da Frontier, que dizia que as concorrentes (no caso a Hilux, que apareceu no vídeo) tinham motores não com cavalos, mas sim pôneis. E com o lançamento da linha 2013, que recebeu novos motores mais potentes, a Nissan voltou a recorrer ao comercial dos cavalinhos “pomposos”.
Versão para internet
E assim como aconteceu com a primeira versão do comercial Pôneis Malditos, o segundo modelo para a linha 2013 da Frontier também ganhou uma versão especial para internet.
No canal da Nissan
no Youtube é possível ver na tela um botão escrito “não clique”, após o
término da versão da TV. Caso o internauta não siga os conselhos, será
atingido por mais uma maldição lançada por um pônei diabólico, que
“hipnotizará” quem estiver do outro lado da tela. rsrsrsrs...
VIA
VIA
Eu não cliquei no botão!!
ResponderExcluirnem eu... q bosta
ResponderExcluirnão aguento mais esses pôneis HAHAHAHA
ResponderExcluirOlhem isso aqui também, tá rolando uma promoção que vai dar ingressos para a 1ª etapa da Stock Car em Interlagos! Com open food, open bar e UMA VOLTA RÁPIDA!
É só enviar uma foto que represente um trecho do autódromo de Interlagos e chamar o pessoal para curtir.
o link é esse http://on.fb.me/zKbh58