Veja detalhes do Beetle 2012


Depois de muito suspense, a Volkswagen finalmente mostra as primeiras imagens oficiais da nova geração do Beetle, cupê que será mostrado simultaneamente em Nova York (EUA) e Xangai (China), a partir desta semana. 
 
  

Na comparação com o Beetle anterior, o novo ficou mais esportivo e sofisticado, embora ainda conserve a silhueta da versão original.Injeção de esportividade, principalmente na versão topo de linha com motor 2.0 turbo de 200 cavalos


Os faróis receberam leds da iluminação diurna e as lanternas traseiras deixaram de ter o tradicional formato oval. 
 

 Nada de vaso de flor no painel como na geração anterior: agora o Beetle é um cupê esportivo


 Aproveitando a dose de esportividade extra, a marca alemã mostra a versão mais apimentada num autódromo, com direito a aerofólio traseiro , pneus de perfil baixo e bancos com largos apoios laterais.


Por dentro , aliás, a reforma foi mais radical. Repare no painel mais alinhado ao estilo adotado em outros modelos da marca, como o novo Jetta, Golf, Scirocco e companhia. Até mesmo volante com base achatada o carro passou a ter. Entre as opções de motor, há o 2.0 turbo de 200 cavalos acoplado ao sistema de transmissão com dupla embreagem. 


Dupla sáída de escapamento, aerofólio na traseira e lanternas reestilizadas deixaram o Volkswagen mais próximo do Porsche 911




Nenhum comentário:

Postar um comentário