O menor trailer do mundo.


A idéia é da seguradora britânica ETA que criou o menor trailer do mundo, o QTvan. Oferecido na Inglaterra por cerca de ₤ 5500 ou R$ 16.000, o pequeno quarto móvel mede 2 metros de comprimento por apenas 75 cm de largura. A seguradora sugere que ele seja acoplado a um pequeno scooter elétrico, outro produto dela, disponível para locação mensal.


  
O mini trailer traz em seu interior uma cama espaçosa para solteiros, uma televisão de 19”, porta-copos e até mesmo duas pequenas estantes para colocar alguns pertences.

 


 A idéia dos ingleses é oferecer o QTVan para pessoas adeptas do camping ou que aluguem seu pequeno scooter, ou até mesmo quem gosta de viajar sozinho.

 





A locação sai por R$ 150 mensal,  a velocidade máxima é de 8 km/h. Andar de tartaruga? Até pode ser, mas não polui o meio ambiente já que a propulsão é elétrica...hehehe!!!

 Você pode encomendar os modelos no site da ETA, também encontrará opções de acrescentar acessórios como painéis solares, antenas parabólicas e aquecimento central. 







E ai gostou? 
Deixe seu comentário!!!


2 comentários: