RoboDynamics Luna - O robô que vai fazer as suas tarefas para você, roboticamente falando...

 

Pessoal, a espera para a geração de robôs está quase no fim, logo os mercados vão ser carregados com tais robôs que agem de ajuda as mãos do homem. Assim é o robô Luna, é o último robô inventado por Schultze Obras para RoboDynamics , que é executado pelo CEO Fred Nikgohar.

 

Luna é projetado de tal forma que promete ajudar os usuários a fazer o trabalho doméstico com facilidade. As características mais importantes de Luna é que ele é totalmente expansível através de portas de expansão e é totalmente programável com padrões abertos e, além disso, é mais acessível.



Luna vai ajudá-lo em quase todo o tipo de obras, lavar louça, limpar casa e outras limpeza. Ele vai satisfazer o usuário com o seu trabalho eficiente. Além disso, ele pode até mesmo levar o seu cão de estimação para a caminhada. Assim, agora você ficará com alívio e deixará  as tensões com a contratação de qualquer serviço de limpeza.



Não há anúncio ainda da sua disponibilidade, de modo que você tem que ficar de olho regularmente aqui no blog, pois assim que estiver disponivel colocarei um aviso. Luna é considerada a ser colocado em edições standard e limitada de 1000 peças.

 Confira o vídeo abaixo para assistir Luna em ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário