Suzuki Regina Concept

A Suzuki divulgou esboços e detalhes iniciais de um novo modelo conceito que dará origem a um novo carro compacto mundial: o Regina Concept. Sua apresentação vai acontecer no Salão de Tóquio que começa no dia 30 de novembro.


O Regina Concept, segundo a Suzuki, representa "a visão da próxima geração de um carro compacto global que vai ter uma excelente eficiência de combustível e baixa emissão, com aerodinâmica e leveza superior".


O modelo conceito tem apenas 730 kg de peso e um coeficiente aerodinâmico 10% menor que o dos atuais carros do segmento. Ainda segundo a marca, se for movido por um motor convencional a gasolina, pode rodar 32 km com um litro de combustível (em pista de testes) e emitir menos de 70 g/km de CO2.

  O Regina Concept mede 3.550 mm de comprimento, 1.630 mm de largura, 1.430 mm de altura e 2.425 mm de espaço entre-eixos, dimensões muito próximas do up!, compacto global da Volkswagen. Com este tamanho pode acomodar quatro pessoas. 


O Suzuki Regina apresenta um desenho bem pitoresco. O carro parece ter saído de um desenho animado, com uma boca falante (entrada de ar frontal), olhos (faróis), nariz (logo Suzuki) e bochechas (extremidade do para-choque dianteiro). A cor é outro detalhe que chama a ateção: verde limão...rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário