Criativa Garagem de Livros gigantes.

Uma criativa garagem da biblioteca pública da cidade de Kansas parece uma estante gigante repleta de livros clássicos .

O edifício foi projetado pela Dimensional InnovationsLocalizado no coração de Kansas City, este projeto representa um dos projetos pioneiros por trás da revitalização da KC Downtown. As encadernações dos livros emblemáticos vestidos de fora da estrutura do estacionamento da biblioteca, ajuda a solidificar o edifício.

O intuito dessa construção foi para rejuvenescer a área metrópole e encorajar os residentes jovens e adultos a tirar proveito de seus livros e novos conhecimentos. 






O exterior retrata encadernações de livros de vários escritores mais famosos do mundo, feita para representar uma estante de grande porte. O prédio fica cerca de 25 metros de altura e cada livro é de 9 metros de largura. Há 22 livros no total, os títulos variaram amplamente escolhidos pelos cidadãos de Kansas City para uma abordagem de design totalmente personificada.




A construção simples de alumínio com gráficos aplicadas em grande formato, é uma grande representação de que um bom desenho funciona e muito a construir uma bela fachada. O projeto ganhou vários prêmios, incluindo um Prêmio SEGD e um prêmio IDEA.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário