RANGE ROVER 2013 - IMAGENS OFICIAIS REVELADAS.

Depois de vazar na internet fotos, a Land Rover resolveu divulgar mais fotos e mais detalhes do novo SUV. Os demais detalhes do modelo serão conhecidos em breve, com a proximidade do Salão de Paris. O visual externo é uma evolução das linhas atuais e foi claramente inspirado no Evoque. Na cabine, que aparece agora pela primeira vez, também não há grandes mudanças. 





O painel tem praticamente o mesmo layout, mas há mais tecnologia embarcada e os materiais usados na montagem são de qualidade superior. É novidade o botão giratório que substitui a alavanca de câmbio.



Na mecânica, o Range Rover 2013 usa uma plataforma totalmente feita em alumínio que lhe permitirá ter uma redução de peso de aproximadamente 400 kg – a atual geração pera 2.505 kg. A gama de motores contará com blocos mais eficientes, mas uma versão híbrida será a maior novidade.


Os preços não foram divulgados. Mas devem ser divulgados no Salão de Paris. A Land Rover diz que ainda não pode confirmar, mas assume que há grande chance de o novo Range Rover Vogue ser apresentado, também, no Salão do Automóvel de São Paulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário