Novas fotos revelam o novo Prisma sem camuflagem.




A General Motors optou por manter vivo o nome Prisma e vai usá-lo no sedã do Chevrolet Onix, cujo lançamento oficial está marcado para 26 e 27 de fevereiro em Joinville (SC). O UOL Carros obteve fotos do três-volumes sem camuflagem, primeiro em baixa resolução e mais tarde com boa qualidade, as quais revelam detalhes da traseira e lateral. São as primeiras imagens do novo Prisma a serem publicadas (e mantidas publicadas) na internet brasileira.


Essas novas imagens do modelo, tornam mais claro o porquê de a General Motors ter optado por manter o nome Prisma, velho (saiu de linha em 2012), num carro novo - o três-volumes do recém-lançado e já bem-sucedido Onix, construído sobre a nova plataforma GSV, da gama compacta da GM pós-desastre de 2008.


Olhando bem a traseira do novo Prisma, dá para identificar nele algumas heranças do velho sedãzinho, especialmente na altura elevada do terceiro volume e nos talhos bem definidos na carroceria, criando uma imponência incomum num modelo tão pequeno. Tal impressão é acentuada pelo fato de as lanternas limitarem-se aos paralamas, exatamente como no Cobalt e, de resto, nos extintos sedãs Corsa, Astra e Vectra (no Cruze elas são horizontalizadas).

Fonte: UOL Carros

O que achou do novo Prisma? Comente!!!



Um comentário: