LAMBORGHINI VENENO - Será o carro mais rápido já feito pela marca.



Este é o Lamborghini Veneno, o superesportivo mais rápido já produzido pela marca, será construído especialmente para celebrar seus 50 anos. As imagens oficiais foram divulgadas hoje (04/03/2013) pela montadora, e bastaram para deixar o público agitado.


O visual arrojado e agressivo do modelo prometem deixar os rivais da McLaren e Ferrari para trás. E também, talvez seja capaz de deixá-los para trás nas pistas.


Há poucas informações disponíveis sobre essa máquina, mas parece que sob o capô esta escondido um feroz motor V12 6.5 aspirado capaz de entregar 750 cv de potência e conectado a um câmbio automatico de sete marchas. 


Com esse conjunto mecânico, o poderoso veneno deve ser capaz de alcançar os 354 km/h nas pistas. Outros números de desempenho serão divulgados amanhã, no lançamento oficial do hipercarro, que acontecerá no Salão de Genebra.


Por enquanto, a marca adiantou que serão fabricadas apenas três unidades dessa supermáquina, que (a propósito) já estão vendidas... hehe!! 







Estima-se que cada uma delas custará cerca de US$ 4,6 milhões, o que seria equivalente a míseros R$ 9,2 milhões (sem impostos). Precinho de nada, não? rs...

VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário