500 dias viajando pelas Américas a bordo de uma motocicleta!

Se você já sonhou em viajar ao redor do mundo a fora pelas estradas, sentindo o gostinho da liberdade, com certeza irá adorar esse vídeo e se apaixonar pela história aventureira de Alex ChaconEsse aventureiro fez uma viagem de moto de 500 dias por conta própria, desde o Alasca, ao extremo sul da Argentina, filmado em grande parte com as autênticas câmeras GoPro em seu capacete e no lado de sua motocicleta.


O vídeo de  quase 10 minutos (veja abaixo) que resume a viagem, está sendo um viral no youtube. Foi publicado em vários sites, incluindo o próprio blog do Chacon, e dá-nos algumas vistas impressionantes da Patagônia, os desertos do oeste americano, as passagens nevadas da montanha dos Andes, estradas amazônicas lamacentas e caminhos que beiram o abismo no alto de montanhas (na América Andina).



Completou esse trajeto de mais de 130 mil quilômetros em impressionantes 500 dias... Isso que é aventura, hem?




A sua motocicleta e algumas câmeras, foram suas únicas companhias nessa longa aventura, o que resultou em momentos memoráveis vivenciados por ele, ao todo são mais de 600 horas de gravações, sendo que a maioria estão postadas no youtube e já é sucesso em visualizações ao redor do mundo.



Esta exposição, eventualmente, ajudou a garantir pequenas doações da Kawasaki, que lhe deu U$ 1.000 para uma nova moto e também câmeras da empresa GoPro... Presente mais que merecido, não acham?


Confira todos os episódios em vídeos e fotos em alta definição: www.expeditionsouth.com ou em então acesse o canal de Chacon no youtube: www.youtube.com/user/chaiku232

Caso queira se aventurar como Chacon, acesse o site que o mesmo criou especificamente para isso e obtenha mais informações a respeito: http://www.yourexpeditionsouth.com/.




Gostou das fotos??? Veja mais aqui...
Caraca!!! Esse post me deu uma vontade louca de fazer uma aventura dessas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário