Aston Martin CC100 Speedster Concept


A Aston Martin está comemorando o seu centenário de classe mundial em grande estilo, e para comemorar essa data revelou neste domingo(19) o  seu mais novo conceito, o excepcional CC100 Speedster Concept. Criado como uma celebração impressionante de 100 anos de carros esportivos, o conceito é uma homenagem ao DBR1 de 1959, que foi vencedor em Le Mans, nas mãos de Sir Stirling Moss.




CC100 possui uma configuração speedster clássica, com dois lugares e com linhas modernas. Grande parte de sua carroceria é feita em fibra de carbono o que faz com que tenha apenas 1.200 kg. Esse pulsante Aston conta com um poderoso motor V12 6.0 associado a uma caixa manual automatizada de 6 velocidades.





Sua velocidade? Faz de 0 a 100 km/h em pouco mais de 4 segundos e, atinge uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 290 km/h.

Veja o vídeo abaixo:


O conceito foi desenvolvido e construído em menos de seis meses na sede global da empresa em Gaydon, no Reino Unido e apenas um exemplar foi feito e depois das festividades do centenário da marca, será entregue ao proprietário, que desembolsou míseros US$ 1,5 milhão

Descubra mais sobre o Aston Martin CC100: http://cc100.astonmartin.com/story


Veja abaixo mais fotos do modelo comemorativo:




>>>>> Clique nas imagens para ver em alta resolução <<<<<





Nenhum comentário:

Postar um comentário