Volkswagen e Discovery Channel criam inusitado Fusca submarino



A Volkswagen americana em parceria com a Discovery Channel criou uma versão um tanto inusitada do Beetle (Fusca aqui no Brasil) conversível para ser utilizada nas gravações submarinas da "Semana do Tubarão" (Shark Week) que irá ao ar a partir do dia 4 de agosto.


O modelo feito em estrutura tubular conta com rodas originais, sistema de propulsão que move o veículo debaixo d´água, faróis, volante e painel de instrumentos do carro de produção. Foi desenvolvido junto com o biólogo marinho Luke Tripple e funcionará como uma gaiola para a observação dos tubarões no fundo do mar.


A marca alemã é patrocinadora da "Semana do Tubarão" e espera que milhares de fotos e mensagens sejam trocadas entre as pessoas do mundo inteiro durante o período em que o programa de TV estiver sendo exibido.




O vice-presidente de marketing da Volkswagen da América, Kevin Mayer, disse que está empolgado em participar de um evento que tem uma força muito grande junto ao público em geral.


"Buscamos uma integração que era autêntico e que, por sua vez, naturalmente, se encaixam com a imagem da marca Volkswagen, a nossa impressão de etiquetas para Shark Week. O Beetle Shark Cage interpreta com as silhuetas de duas imagens muito representativos: barbatana de tubarão e do Fusca " comentou Justin Osborne, gerente geral de marketing e comunicação da empresa alemã.








CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:



Veja abaixo mais fotos deste "Fusca Submarino":



Link: Shark Week 


Nenhum comentário:

Postar um comentário