Criativa exposição de arte em 3D Interativa!!!






Essas criativas pinturas, foram pintados criativamente em um estilo especial 3D, com algumas partes indo para fora da moldura e outros pintados com sombras para criar o efeito de uma dimensão extra, tudo isso para ser apresentado na exposição de Arte em 3D em Hangzhou, China.


Vinte artistas sul-coreanos passaram mais de quatro meses de trabalho sobre estas pinturas especiais. A exposição decorreu na Coreia do Sul por três anos antes de ser trazido para a China. Chen Fen, Organizador da Exposição de Arte 3D comenta: "Foi bastante cansativo quando tentamos promover este evento em Hangzhou, até mesmo os profissionais não puderam ser capaz de saber o que exatamente é uma exposição de arte em 3D."

Na verdade, é muito simples, esta é uma exposição interativa, as pessoas podem interagir e tirar fotos com cada pintura. Então a atração principal desta exposição é a interatividade. Os visitantes são encorajados a ser criativos e posar para fotografias criando a sua opinião sobre a pintura 3D, as pessoas são encorajadas a interagir com a arte e posar para fotos.




Milhares de visitantes já se aglomeravam a exposição desde a sua abertura em 1 de julho em Hangzhou.  Lu Qin, (Visitante) comentou: "Eu sinto que ainda há uma diferença entre um filme em 3D e arte 3D. Normalmente, os filmes em 3D são mostrados no cinema e que talvez sejam um pouco mais abstrata. Mas olhando as fotos que tirei aqui hoje, é como se eu levasse meu filho para ir direto para a pintura " 

Os organizadores pretendem trazer a exposição para as pessoas em toda a China ao longo do próximo anos. 

VEJA A COLEÇÃO DE FOTOS ABAIXO:



























E aí ficou com vontade de posar para uma fotografia em 3D??
Comente!!!

LINK


Um comentário: