A Volkswagen do Brasil lançou uma nova campanha com o filme “O cara” com o jogador Neymar. No vídeo, a marca define “o cara” como sendo alguém que faz acontecer, alguém que se destaca, que faz a diferença e encerra fazendo uma alusão ao carro, traduzindo a assinatura alemã “Das Auto” para “O carro”.
Veja o vídeo abaixo:
Show de bola o comercial....neymar é o cara rsrsrsrs será? kkkk
ResponderExcluiré o cara eu não sei. mas que o maluco tem dinheiro ah se tem ...
ResponderExcluirCurti lembrarem do Ayrton, mais o jogadorzinho ali vai ganhar o dele e sumir, tipo o kaka.
ResponderExcluirÉ o cara? hahahahaha
ResponderExcluirPois é, tendo dinheiro, vai dizer que as carroças que a wolks vende são boas, kkkkkk. Vai ver se ele compra uma m... dessas
ResponderExcluirQuem morreu e deixou esse idiota ser o cara??? so pra dona das auto
ResponderExcluirParabéns pelo post, além de criativo você mostrou outro ponto de vista.
ResponderExcluir