Nova Ford Ranger 2013.



Demorou, mas chegou!! A novíssima Ford Ranger está completamente repaginada, a picape traz design moderno, boa dirigibilidade e itens até então indisponíveis, incluindo o desejado motor flex.
 

Projetada para ser vendida nos quatro cantos do planeta, a nova Ranger nem de longe lembra sua antecessora. As linhas marcantes incluem grandes faróis e lanternas, linha de cintura elevada e uso abundante de peças cromadas, principalmente na versão mais luxuosa Limited.






O estilo robusto não fará a picape passar despercebida, principalmente pelo porte abrutalhado. Entretanto, apesar das medidas generosas, a Ranger oferece dirigibilidade agradável, lembrando até um carro de passeio.

Também contribui para esta sensação o interior aconchegante, com nível de acabamento acima da média da categoria e painel de linhas atraentes. O estilo robusto não fará a picape passar despercebida, principalmente pelo porte abrutalhado.



O coração da picape também foi revigorado. A Ranger flex usa um motor 2.5 Duratec, equipado com duplo comando variável de válvulas e pronto para gerar 173 cv. A outra motorização é a 3.2 Duratorq turbodiesel de cinco cilindros, com turbina de geometria variável e 200 cv.


Os dois conjuntos assumem o posto de mais potentes de suas respectivas categorias - a S10 flex gera 147 cv e a Frontier a diesel entrega 190 cv. A lista de equipamentos é bastante extensa, principalmente na versão Limited.  O recheio inclui ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, seis airbags, central multimídia, controle de velocidade em descidas, freios com sistema anti-travamento (ABS), assistência de partida em subidas, GPS e câmera de ré, entre outros itens.
 
A versão Limited sairá por 130.990 reais. O valor é superior à concorrência, mas a Ranger dá o troco na quantidade de equipamentos. Já a opção XLT 2.5 4x2 flex, por ora oferecida somente com cabine dupla, poderá ser comprada por 75.500 reais. A configuração de entrada, também equipada com o motor 2.5 flex, mas com cabine simples, tem preço sugerido de 61.900 reais.

No total, o portfólio da Ranger terá duas motorizações a diesel (2.2 e 3.2), um motor flex (2.5), três opções de transmissão (manual de cinco ou seis marchas e automática de seis velocidades) e quatro versões de acabamento (XL, XLS, XLT e Limited).


Veja abaixo a tabela de preços da nova Ford Ranger:

XLS 2.5 flex Cabine Simples: R$ 61.900
XLS 2.5 flex Cabine Dupla: R$ 67.600
XLT 2.5 flex Cabine Dupla: R$ 75.500
Limited 2.5 flex Cabine Dupla: R$ 87.500
XLS 3.2 diesel Cabine Simples: R$ 97.900
XLS 3.2 diesel Cabine Dupla: R$ 106.900
XLT 3.2 diesel Cabine Dupla: R$ 114.900
XLT 3.2 diesel Cabine Dupla aut.: R$ 120.400
Limited 3.2 diesel Cabine Dupla aut.: R$ 130.900

Fonte: QR


Nenhum comentário:

Postar um comentário