Versão estendida do Camaro do Transformers.


O filme Transformer ganhou uma versão estendida? Não!!! você não entendeu errado, a versão estendida é apenas do carro e não do filme. O personagem Bumblebee, ganhou alguns metros...bota metros nisso...hahaha!!! Segundo o site da Auto Esporte a empresa da Pinnacle Limousine Manufacturing, especializada em construção de limusines, utilizou o chassi do Camaro para criar uma versão estendida. 


Se andar de limusine já era extravagante, imagine então a bordo de um Camaro amarelo com listras pretas e cumprido....Será que as noivas iriam gostar??? A empresa ainda arrematou o visual do carro com portas asa de gaivotas para os passageiros.


 Além disso, o carro conta com duas telas para DVD, mais CD e MP3 com conexão de iPod. Se não for o suficiente e os ocupantes ainda se sentirem entediados, a limusine ainda tem um bar abastecido...deste parte eu gostei, hahaha!!!


 Se por fora o carro já chama atenção, por dentro então não é nada simples. O interior é amplo e parece confortável, com bancos de couro. Cabem ali 12 ocupantes muito bem instalados. 

Para tornar o passeio mais interessante, os painéis e o teto espelhado, bem como o sistema de iluminação de fibra ótica, garantem o clima de festa. 


Não podemos nos esquecer de que o Camaro é famoso por seu desempenho. Será que sob o capô, a empresa conseguiu manter o motor V8 de 6,2 litros, capaz de produzir 406 cv? Ela não revela...mas acredito que sim, pois com o peso extra, o V8 iria dar conta do recado muito bem.


Quem gostou da ideia e quiser experimentar o passeio, a limusine pode ser encontrada em Los Angeles, no bairro Van Nuys. Ah!! o preço do passeio?! Não foi revelado, porque será né? hehehe!!!

 Alguém ai encara?


Um comentário: