Está chegando ao Brasil o Cruze - O Chevrolet mais vendido do mundo.

Está chegando ao Brasil o carro que representa um novo conceito de design, segurança e conforto da Chevrolet: novo Chevrolet Cruze.


Sucesso absoluto de vendas em 5 continentes, o Chevrolet Cruze abre uma nova era de inovação e lançamentos de alto padrão que traduzem o DNA da marca em 70 países. O novo Chevrolet Cruze promete  oferecer ao consumidor brasileiro o conforto incomparável da Chevrolet, uma série de itens de segurança de última geração e performance excepcional, resultado de uma nova geração de motor e transmissão, sem igual no mercado nacional.

Tudo isso e muito mais é o que esperamos do novo Chevrolet Cruze, deverá ser o lançamento mais esperado do ano, gerando uma grande expectativa por seu estilo inconfundível.

Afinal, será a maior aposta da GMB no segmento dos médios
desde a chegada do Vectra nos anos 90. 

 Cadastre-se no site da Chevrolet para saber mais. 


6 comentários:

  1. estranho eu não ví nenhum desse aqui na asia e olha que viajo muito japão , china , idonesia ,korea é algumas parte da europa ate agora so vejo carros da TOYOTA , NISSAN é MITSUBISHI ...não sei porque é o carro mais vendido do mundo...

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=IXD3gXYh5ok&feature=mh_lolz&list=LLKEAQ6ei9Aoln4_AJXD0Eqg
    PEGOS NO FLAGRA

    ResponderExcluir
  3. Não é o chevrolet mais vendido. Noticia sem noção!

    ResponderExcluir
  4. Meus caros leitores, No site oficial da CHEVROLET, a montadora já anuncia o lançamento do sedã no mercado brasileiro. Definido como “o Chevrolet mais vendido do mundo”, o Cruze é um projeto global, concebido tanto para os países europeus quanto para as nações classificadas como “em desenvolvimento”, como China, Rússia e Brasil.

    Agora se a questão de ser "o chevrolet mais vendido do mundo" não é correta, será uma mancada fora do comum com ela mesma (chevrolet), acredito que não seja, pois o carro é lider de vendas nos EUA, só pesquisarem...

    Grato.

    ResponderExcluir
  5. o carro pode ter boas vendas, mas o apelo é mais pela jogada de marketing!!

    ResponderExcluir