Nova fábrica da Fiat em Goiana, Pernambuco.

A montadora italiana Fiat pode elevar os investimentos previstos para sua segunda fábrica no Brasil em até 1 bilhão de reais, em meio a uma possível expansão de 25 por cento na capacidade do projeto.

A fábrica terá estrutura modular, o que significa que poderá se expandir ao longo do tempo. Se a montadora decidir pela expansão do projeto, os recursos serão incrementais ao plano de investimentos no Brasil de 10 bilhões de reais entre 2011 e 2014.

A expectativa da Fiat é que a nova fábrica comece a operar entre o final de 2013 e início de 2014. A unidade montará uma plataforma de veículos para produção em grande escala para atender ao mercado latino-americano.

Veja abaixo o video com a simulação em 3d:



12 comentários:

  1. Goiania fica em Goias cara...

    ResponderExcluir
  2. A fábrica fica em Goiânia ou Pernambuco??? Goiânia é capital de Goiás e Pernambuco é um estado, cuja capital é Recife.

    ResponderExcluir
  3. Meu caros leitores... Não é Goiânia, e sim a cidade de Goiana que fica em Pernanbuco...

    Veja mais dessa cidade> http://pt.wikipedia.org/wiki/Goiana

    Muito obrigado pelos comentários.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. ô Galera anta vuh, Goiana é uma cidade de pernambuco...puts comparar Goiana com GoianIa é d+ depois nordestino qui é burro....

    ResponderExcluir
  5. poxa depois o burro somos nos nordestinos Goiana nao e Goiania cidade fica as margens da br 101 em Pernambuco perto da divisa da Paraiba

    ResponderExcluir
  6. É ISSO AÍ CARO ANONIMO,MUITOS CRITICAM OS NORDESTINOS,MAS GOSTAM DE PASSAR AS FÉRIAS NO NOSSO QUERIDO NORDESTE!

    ResponderExcluir
  7. Goiana fica entre as Capitais: Recife e João Pessoa.
    Um orgulho para Pernambuco.
    www.radiorepentistas.com

    ResponderExcluir
  8. mais e mesmo nos pernambucanos temos o privilegio de ter uma montadora ;.adoro fiat meu carro preferido;.e os nordestino que saõ burro///////////////// um adoro o nordeste;. cauaru pe

    ResponderExcluir
  9. capital de goias é recife

    ResponderExcluir
  10. O Nordeste Brasileiro é pródigo em beleza. Sol, mar, belas praias e a vida do nordestino são atrações fantásticas que todo brasileiro deveria conhecer.
    - Porto de Galinhas
    Porto de Galinhas é repleta de encantos e muito charme. Uma vila rústica que passou por um grande investimento hoteleiro para receber aos inúmeros turistas que desembarcam na região para conhecer as piscinas naturais.
    - Arraial D´Ajuda
    Praias paradisíacas, águas mornas e areias brancas emolduradas por coqueirais desenham a bela paisagem de Arraial D’Ajuda. Neste cenário a qualidade e variedade não faltam na rede hoteleira, preparada para atender os visitantes originários dos mais diversos lugares.
    - Praia do Francês
    A Praia do Francês é considerada uma beleza rara e fica há apenas 18 Km de Maceió,Point de surfistas, já que oferece ondas perfeitas.
    TENHO ORGULHO DE SER NORDESTINO.

    ResponderExcluir
  11. Olha já que todos aqui opinaram, vou também deixar aqui a minha opinião.A questão em si não é o Nordestino.O que realmente acontece é que os próprios nordestinos se discriminam.Pois eles se acham ou pensam pelo menos que o resto do Brasil os desvaloriza pela sua cultura ou a simplicidade que existe no povo que vive no interior do nordeste.Digo isso, pois sou gaúcho e vivo aqui no estado do Pernambuco e vocês precisam ver a DISCRIMINAÇÃO que enfrento aqui.Eles quando veem o sotaque que nós gaúchos temos, já ficam te olhando de lado.Te discriminando e tentando de derrubar seja de uma forma ou de outra.Isso, senhores jamais aconteceria no meu estado RS, pois nosso povo é hospitaleiro com todos que lá chegam.Mas esse povo aqui vou te contar uma história.Inclusive estou fazendo um vídeo de tudo o que acontece e criar tipo um curta, para depois colocar na rede para que o povo brasileiro possa ver a descriminação que o Nordeste faz com o resto do Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Olha já que todos aqui opinaram, vou também deixar aqui a minha opinião.A questão em si não é o Nordestino.O que realmente acontece é que os próprios nordestinos se discriminam.Pois eles se acham ou pensam pelo menos que o resto do Brasil os desvaloriza pela sua cultura ou a simplicidade que existe no povo que vive no interior do nordeste.Digo isso, pois sou gaúcho e vivo aqui no estado do Pernambuco e vocês precisam ver a DISCRIMINAÇÃO que enfrento aqui.Eles quando veem o sotaque que nós gaúchos temos, já ficam te olhando de lado.Te discriminando e tentando de derrubar seja de uma forma ou de outra.Isso, senhores jamais aconteceria no meu estado RS, pois nosso povo é hospitaleiro com todos que lá chegam.Mas esse povo aqui vou te contar uma história.Inclusive estou fazendo um vídeo de tudo o que acontece e criar tipo um curta, para depois colocar na rede para que o povo brasileiro possa ver a descriminação que o Nordeste faz com o resto do Brasil.

    ResponderExcluir