Babuínos avaliam novo Hyundai i30.


Ficou impressionado com a imagem acima? Pois bem, o que estaria fazendo dezenas de Babuínos dentro e sobre um i30? Invasão? Baderna? Rsrsrs... Nada disso! A Hyundai queria testar a qualidade dos materiais da nova geração do hatch médio e mostrar isso aos consumidores de forma impactante. Assim, a montadora sul-coreana levou uma unidade prata do novo i30 ao Knowsley Safari Park, na Inglaterra.


 O modelo ficou na companhia dos macacos por dez horas, sob vigilância do pessoal da Hyundai e de oficiais do parque. Os babuínos são famosos por destruírem os veículos dos visitantes do safári inglês. "É preciso coragem para submeter o carro a um teste rigoroso como este. Os macacos certamente examinaram a nova geração do i30 a fundo", valorizou Felicity Wood, gerente de produto da Hyundai responsável pelo hatch.


“Escolhemos os macacos da vida real para simular o desgaste causado por crianças puxando, cutucando e rasgando as partes do carro até quebrar”, disse FeliCity Wood. Confira abaixo o vídeo com os babuínos se divertindo no i30 sul-coreano: 



Fonte: AutoEsporte


Um comentário:

  1. taí.... ja é bom reavaliar a borracha da porta...(na segunda foto)..

    ResponderExcluir