Chevrolet Cruze europeu ganha linha 2013 com versão perua.



A GM divulgou detalhes da linha 2013 do Cruze na Europa, que terá como maior novidade a chegada da versão perua ou melhor dizendo Cruze SW. Mas para não minimizar o sucesso dos demais modelos da linha, a marca americana já trabalhou uma leve reestilização para adequar o sedã e o hatch ao novo membro da família.



Os retoques chegaram ao para-choque dianteiro, à grade dianteira, aos faróis de neblina e às opções de desenhos de rodas. A GM também ampliou a oferta de cores para toda a linha.



Na motorização, a principal novidade são os motores 1.4i Turbo de 140 cavalos a gasolina, 1.7 VCDI de 130 cv diesel e uma versão atualizada do 2.0 VCDI diesel de 163 cv, que passa a contar com sistema Stop&Start. As versões que contam com o sistema também trazem um display de assistência de direção ecológica no painel de instrumentos.

O interior mantém o estilo "dual cockpit", que busca integrar painel, porta e console central ao redor do motorista. A principal novidade é o sistema de entretenimento MyLink, que conta com uma nova tela central de 7" de alta resolução e novo desenho dos botões e entradas auxiliar e USB, a fim de facilitar sua operação e acesso.A integração Bluetooth com outros aparelhos também foi refinada, e agora será possível fazer o download de aplicativos com novas funções diretamente no carro.


As vendas da nova linha Cruze começam em julho na Europa, os preços ainda não foram divulgados.

Fonte: AutoEsporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário