Veja o "Onix sedã" sem disfarces que será o Novo Prisma.



Acabou o mistério sobre o nome do próximo lançamento da GM: a versão sedã do Onix resgatará o nome Prisma, que era usada pelo três-volumes do Celta. Fotos indiscretas conseguidas pela revista Quatro Rodas do modelo sem disfarces mostram o logotipo “Prisma” na traseira. A provável escolha de um nome consagrado busca separar o novo sedã do Onix, como a própria Chevrolet já fez com a dupla Celta e Prisma. As linhas cheias de vincos do hatch se repetem no sedã, que terá lanternas ligeiramente diferentes do Onix.


A GM já confirmou o lançamento do modelo para o final de fevereiro, e chegada às lojas  deverá ocorrer em março. São esperadas as mesmas versões de acabamento (LS, LT e LTZ) e os motores  1.0 e 1.4 do Onix. O carro das imagens aparenta ser da versão LT 1.0, com lanternas de acabamento cinza e calotas. No topo de linha LTZ, as lanternas terão acabamento fumê e as rodas serão de liga-leve, como antecipam as projeções acima e abaixo.


Os preços previstos para o novo Prisma, já contando a elevação do IPI, deverão ficar entre R$ 33 mil e R$ 46 mil. Mais tarde, o modelo será oferecido também com câmbio automático de seis marchas na versão LTZ 1.4. 

Fonte: QR / CP


Um comentário:

  1. A INPRESA JA TEM TEM CARRO DA MARCA PRISMA
    PARA O TRABALHO E ESELENTES CARRO ECONOMICO MUINTO UTIO

    ResponderExcluir