O CURIOSO BARCO-BANHEIRA!


Parece ter saído de um desenho animado, este barco pra lá de estranho existe de verdade! Foi projetado e construído por um carpinteiro naval de Seattle especializado em casas flutuantes, esta mistura de barco com banheira de hidromassagem é pura diversão. A ideia é basicamente esta, embarcar e se divertir com seus amigos no barquinho movido por um motor elétrico, escolher águas tranquilas e curtir o momento embalados pelo sistema de som à prova d'água que reproduz em MP3, através de dois alto falantes de 50 watts embutidos.


A banheira é aquecida por uma caldeira a diesel e integrado com termostato regulável pode deixar a água com até 40°C para ninguém reclamar do frio. O barco-banheira acomoda ao todo seis felizes tripulantes, no qual poderão usufruir de quatro caixas de gelo construídas no deck, que irá fornecer armazenamento suficiente para seu divertimento. Para conduzir esse Barco é só utilizar o Joystick que pode ser manipulada pelo banhista localizado a boreste da popa, as baterias são recarregável e proporciona até 10 horas de energia.



Mas... é bom estar preparado para abrir o bolso. A diversão e conforto combinado com luxo não são para qualquer um. A embarcação custa U$ 42.000,00. Para saber mais informações, clique aqui.


Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário