Qual é o odorizador que deixa aquele cheirinho de carro novo?

Odorizadores para carros, qual usar? 
Existem tantas marcas!!!

Nem sempre podemos trocar nosso carro já velhinho por um novinho. Mas caso você anda com saudade do cheirinho de carro novo, pensando nisso, algumas empresas lançaram odorizadores que prometem resgatar aquele aroma que remete ao automóvel zero-quilômetro. Para saber como eles agem, segue quatro marcas mais populares.

O teste foi realizado pela psicóloga e aromaterapeuta Samia Maluf, especialista em aromaterapia e aromacologia - ciências do aroma que associam psicologia e tecnologia em fragrâncias. Apesar da promessa da embalagem, o famoso cheiro de carro novo não correspondeu plenamente às expectativas. 

"O meu preferido é o da Williams, por ter fragrância mais suave e floral, mas nenhum tem aroma tão evidente de carro novo, típico de plástico e borracha, como eu esperava", diz Samia. "Apesar de nenhum deles discriminar no frasco a durabilidade do produto, alguns possuem a consistência mais líquida, o que pode fazer com que evaporem mais rapidamente, caso da Pérola e do AutoShine", afirma ela.

Veja os resultados:



Agora é só escolher e ter aquele cheirinho de carro novo! 
O próximo post será dos odorizadores de painel, não percam!!!




4 comentários:

  1. Os melhores são da Star premium aromatizantes. Eles têm várias essências que vc procura a de carro novo deles é ótima

    ResponderExcluir
  2. Uma vez comprei um chevrolet astra usado mas muitíssimo conservado. Ele veio com um perfume bem suave e muito agrave. Mas nunca mais achei dele pra comprar. Acho que era importado.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o aromatizador de carro da https://www.cheirobomloja.com.br/kit-aromatizadores-da-home/kit-aromatizador-para-carro.html

    O aparelho é muito pratico e tem muitas fragrâncias. Uso hoje o Folhas do Brasil Top demais

    ResponderExcluir
  4. Gostei gostaria de comprar esses produtos como faço?

    ResponderExcluir