Mercedes-Benz Classe S Coupe Concept


A Mercedes-Benz mostrou mais uma vez a habilidade de idealizar um  bom conceito, mostrando o novo Coupe Classe S Concept. O visual revela a bela sintonia da mesma linguagem utilizada nos compactos da marca, mostrando clara sensualidade nos contornos suaves e superfícies arqueadas, combinando tradição, luxo e modernidade...



Os belos faróis totalmente de LEDs, foram posicionados mais à frente deixando com um apelo mais esportivo. As rodas de 21" e cinco raios são um show à parte, com desenho exclusivo e medidas de pneus 265/35 na dianteira e 295/35 na traseira. 



O interior conta com um caprichado painel de instrumentos na cor branca e tela de 12,3 polegadas. 



Para tornar ainda mais elegante, a nova acomodação dos Airbag dá ao painel de instrumentos um formato escultural



Tanto o painel quanto os bancos são feitos de pele de bezerro e o carpete de seda foi feito a mão.




O conceito traz um potente propulsor V8 4.6 biturbo,  capaz de gerar 455 cavalos de potência e torque máximo de 71,3 Kgfm. 



A Mercedes caprichou ainda no quesito segurança, adotando a tecnologia chamada Intelligent Drive, que usa câmeras e sensores para monitorar os movimentos ao redor do veículo e prevenir colisões. 



Há ainda o sistema Magic Body Control, que é capaz de adaptar a suspensão dependendo das condições da via.



O forte desempenho não é nada sem seus efeitos... O novo Mercedes-Benz Classe S Coupe promete deixar uma boa impressão em todos os sentidos!

Confira mais fotos:




2 comentários: