Cykno - A Bela Bicicleta Elétrica Vintage!

Pensada para atender a necessidade de mobilidade com baixo impacto ambiental, um pensamento único e valioso para um cliente exigente, evoluído e sensível às questões da mobilidade sustentável. Cykno, reúne uma combinação muito bem sucedida entre linhas de design vintage, materiais inovadores e tecnologia sofisticada com estilo retrô. Pode ser considerada como a "nova geração" da bicicleta elétrica.

Com produção estritamente “made in Italy”, o projeto nasceu a partir de uma idéia, um sonho de Bruno Greppi , desenhista e inovador no setor de motocicletas, em colaboração com o designer Luca Scopel, especialista no desenvolvimento de conceito e produtos de luxo.
 
O encontro com Giampietro Vigorelli e Riccardo Lorenzini , guru da propaganda italiana nos últimos 30 anos, e com a participação de gestores do mundo das finanças, dando vida a um projeto concreto, Cykno.




O projeto da Cykno, é trabalhado em fibra de carbono e alumínio com aço inoxidável, além do couro para os acabamentos. Todos os componentes de alumínio, como pedais, tubos de guidão, garfo, suporte de pinça traseira e parafusos são fabricados na Itália e construído para o projeto específico.



Cykno foi uma das atrações do Fuori Salone - Semana do design em Milão, ocorrido nos dias 09 á 14 de abril de 2013.

 Fonte: www.cykno.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário