Dubai como você nunca viu... Imagens impressionantes do 85º andar!



Essa incrível série fotográfica de Dubai que verás aqui neste post, foi clicada pelo alemão Sebastian Opitz, que criou esse projeto fotográfico onde retrata a cidade de Dubai do 85º andar. O fotógrafo, que mora na cidade há mais de quatro anos, sempre sonhou fotografá-la sob densa neblina.



Segundo o site "My Modern Met", as condições climáticas que proporcionam este fenômeno ocorrem cerca de cinco vezes ao ano

Veja a seguir uma comparação de imagens de uma madrugada na cidade com e sem neblina.



Sebastian Opitz precisou chegar aos 414 metros de altura ou 85º andar da Princess Tower antes do nascer do sol e esperar pelo momento ideal para fotografar e capturar imagens fantásticas de arranha-céus perfurando nuvens da cidade. A neblina se dissipou rapidamente, por volta de 9h.

O mapa abaixo mostra a localização e imagem da Princess Tower.



Em sua trajetória fotográfica, Sebastian queria apenas capturar as paisagens urbanas e mega construções com sua câmera. Mas ele foi seduzido por esta arte e investiu grande parte do seu tempo dirigindo à noite pela cidade, produzindo imagens por diversos ângulos.



Com técnica apurada, planejamento e sorte também, fazem parte de uma boa fotografia. Além de estar no lugar certo, no momento certo e nas condições climáticas certas foi a fórmula correta para obter estas fotos espetaculares.



O Resultado? Imagens incríveis e impressionantes, com tonalidades de cores do nascer do sol que amamos, sem falar que é em Dubai...rs! 


Gostou das imagens? 
Clique em curtir e Compartilhe com seus amigos!



6 comentários:

  1. Dinheiro jogado fora com tanta gente morrendo de fome ali perto, cedo ou tarde vao todos para o inferno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nem aqui no Brasil...aqui não vai se salvar ninguem...

      Excluir
    2. Especialmente os invejosos....

      Excluir
    3. Para de comer chocolate,arroz,comida em geral,porque é feita com trabalho escravo.Começa casar sua própria comida,vai para floresta...
      Se tem pena de africanos,você contribui para isso quando compra alimento,moveis etc.
      Para alguns viverem felizes deve haver sangue,infelizmente o mundo funciona desse jeito.

      Excluir
    4. Nossa que palavra dura deste último anônimo,, concordo com o que disse que é dinheiro jogado fora, pouquissimos tem acesso a isso, essa riqueza não provem apenas de trabalhadores explorados, vem também do terrorismo financiado por estes magnatas do petróleo, que n~qao tem coragem de se explodir então mandam outros em nome de uma religião maluca.

      Excluir