Fiat comemora a liderança de 11 anos pela "Porta dos Fundos"


O Canal Porta dos Fundos é um dos hits da internet, alguns vídeos deles já receberam mais de 7 milhões de visitas, sendo assim acredito que você já deve ter assistido algum dos vídeos desse canal de humor, do Ator Fábio Porchat. Pois bem, a Fiat que é chegada a vídeos virais da internet, resolveu pegar carona no sucesso do grupo e encomendou três vídeos para celebrar os 11 anos de liderança de vendas no Brasil.

O interessante é que nenhum dos vídeos os atores mencionam o nome  da montadora italiana, nem mesmo aos carros. A intenção é atrair esse volume avassalador de internautas ligadas no Porta dos Fundos, para no fim, destacar sua liderança no mercado brasileiro por 11 anos. Sem deixá-los com cara de “propaganda forçada”: a marca aparece apenas no fim de cada filme, e todos giram em torno do tema “liderança”. Algo diferente. 

Porta dos FundosCom esquetes bem-humoradas (e por vezes polêmicas), a trupe liderada pelo comediante tem mais de dois milhões e meio de usuários inscritos em sua página no YouTube e já teria sido procurada por várias emissoras de televisão. Além dos curtas-metragens, o Porta também produz conteúdo para empresas.

O Resultado ficou engraçado e curioso, veja os vídeos abaixo e deixe sua opinião!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário