The Tasting House – O 1º Hotel do mundo feito inteiramente de doces!



A Tate & Lyle Sugars é a maior marca de açúcar da Grã-Bretanha, sendo assim para elevar ainda mais as calorias de sua marca rsrs... a mesma acaba de inaugurar o primeiro hotel do mundo feito inteiramente de doces, no bairro de Soho – centro de Londres, para levar seus clientes a uma nova experiência.


Por uma noite apenas, os hóspedes poderão comer o que forem capazes durante a sua estadia: são almofadas de baunilha, janelas e paredes revestidas com 2.000 macarons, tapetes feito com 1081 merengues, guirlandas de marshmallow, decorações construídas inteiramente de bolo e banheiras cheias de pipoca com caramelo. 


São 3 andares inteiramentes feitos de arte cosmetível, com o total de 8 salas de degustação com vários temas diferentes como Piratas do Caribe e Carnaval. 


A equipe com 14 confeiteiros levou mais de 2.000 horas de cozinha para assar todos os doces, 900 horas para decorá-los e mais de 600 kg de açúcar para criar todas as guloseimas. Tantas calorias assim, justamente para inspirar as pessoas a usar a criatividade na cozinha! 


A curadoria do The Tasting House é feita por Miss Cakehead, famosa por sua arte anatômica com doces, leia-se: bolos macabros em formatos de órgãos e pessoas. 


E aí, você encararia passar uma noite no hotel?


VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário