Aston Martin V12 Vantage S - O mais rápido da história!


A Aston Martin revelou nesta quarta-feira (29) a versão mais nervosa de seus carros. Para entender melhor se trata do V12 Vantage S, o modelo de produção mais rápido da história da marca, que atinge a velocidade máxima de 330 km/h. Sendo assim é o Vantage mais rápido já produzido.


O motor?  Possui um brutal 6.0 V12 a gasolina que entrega 573 cv e 63,2 kgfm de torque e para domar essa potência possui um câmbio automatizado de sete marchas com borboletas no volante, que possui três sistemas diferentes de condução, Normal, Sport e Track, que de acordo com a opção escolhida o carro modifica o acerto dos amortecedores, acelerador, troca de marcha e assistência da direção.

Visual? O Vantage S possui 1.665 kg - Adota a grade frontal de fibra de carbono com titânio do CC100 Concept, que foi redesenhada para melhorar a entrada de ar e ajudar a resfriar o propulsor. As rodas de liga-leve escuras possui um novo desenho e dez raios.


O interior? Os bancos são esportivos e possui duas opções de revestimento em couro - E para deixar ainda mais sofisticado seu  interior, há um pacote opcional que possibilita acabamento em fibra de carbono nas alavancas das portas e no console central e pedais escurecidos.





O preço? Ainda não foi divulgado, mas especulam por não menos que £ 136 mil (cerca de R$ 435 mil) e a previsão de ser vendido na Europa será no fim do ano. 




Confira abaixo, mais imagens Aston Martin V12 Vantage S:

 ( Clique nas imagens para ver em alta resolução )




Nenhum comentário:

Postar um comentário