BMW Pininfarina - Gran Lusso Coupé concept

Atenção apreciadores e fãs de plantão, é hora de fortes emoções!!! Este conceito de luxo que verás neste post se chama Gran Lusso Coupé e foi formulado pela BMW em parceria com a Pininfarina, sua estréia aconteceu neste ultimo final de semana, no Concorso d’Eleganza Villa d’Este - Itália.




Essa parceria pode servir de base ou inspiração para a nova geração da Série 8. Com motor V12, de potência ainda não divulgada tem como evidência e detalhe especial a nova grade, fabricada em alumínio e tamanho um pouco maior, feita para mostrar seu potente motor.




As grandes rodas chamam atenção, 21 polegadas em alumínio com detalhes em preto - Na parte traseira podemos notar uma fusão de linhas curvadas na superfície, que se unem ao estilo de um cupê clássico. Sem contar a reduzida área envidraçada que deixa os vincos e as luzes traseiras se fundirem em uma harmoniosa junção.




Seu interior é um luxo a parte, a cabine segue o formato 2+2, acomodando os quatro passageiros no requintado couro da lendária fabricante Foglizzo. O luxo continua no painel, revestido em uma madeira especial retirada da árvore Kauriespécie natural da Nova Zelândia com mais de 48 mil anos de existência.




Para finalizar, luzes de Leds Brancas iluminam o interior, que se fundem em harmonia com uma linha no teto, reforçando a inclinação em um belo design. Este é o Gran Lusso Coupé!!!





Aprecie abaixo, toda a beleza do Gran Lusso Coupe em centenas de fotos:

>>>>>>>>>> Clique nas imagens para ver em alta resolução <<<<<<<<<<





































Nenhum comentário:

Postar um comentário