Usain Bolt ganha Nissan GT-R dourado, feito exclusivamente para ele!

O jamaicano Usain Bolt (atleta medalhista olímpico), ganhou nesse ultimo domingo (5) em um evento na Jamaica, uma bela maquina dourada, edição especial do superesportivo da marca japonesa feito exclusivamente para ele, que possui até o nome do atleta gravado. Estou falando do poderoso Nissan GTR Spec Bolt


Além do motor V6 com 550 cv de potência, o carro tem interior branco e pintura dourada que faz jus a coleção de medalhas de ouro que o corredor faturou em competições.



Para quem não sabe esse é o segundo carro que a Nissan presenteia o atleta, o primeiro foi no valor de aproximadamente R$ 376 mil, que leiloou para arrecadar fundos para a Fundação Usain Bolt, que promove ações culturais e educacionais para jovens carentes na Jamaica. Mas segundo o "Homem Raio", esse "Presentinho Dourado" avaliado em R$ 400 mil ficará na garagem.



A Nissan é patrocinadora de Bolt e faz a relação entre a velocidade dele com a do carro. E nada melhor do que fazer uma homenagem pelas medalhas que ele ganhou nas Olimpíadas de Londres, três de ouro nas provas dos 100m, 200m e 4x100m.



Com os 545 cv de potência juntamente com seus 3.8 V6, faz com que esse conjunto mecânico possa fazer com que a máquina atinja os 100 km/h em apenas 3 míseros segundos... 


Veja mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário