Vem aí!!! Confira 3 novos trailers de GTA V - Grand Theft Auto V


As expectativas são grandes, cada vez maiores em torno do novo GTA V, e para a alegria dos fãs ansiosos e curiosos, a Rockstar, produtora responsável pelo desenvolvimento do Grand Theft Auto V, divulgou três vídeos-trailers focados em diferentes personagens. 

Os protagonistas em questão são Trevor, ex-militar viciado em drogas, Franklin, um traficante, e Michael, assaltante de bancos. A aventura dos três personagens acontece em Los Santos, uma cidade fictícia inspirada em Los Angeles, e será maior que os mapas de GTA San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption juntos. 




GTA V terá mais veículos do que em qualquer outro GTA até à data, incluindo uma variedade enorme de carros, caminhões, motos, helicópteros, aviões, quadriciclos e jet ski's. Os carros irão segurar melhor no chão e a performance da condução ficará mais próxima de um jogo de corrida.

Confira os trailers, juntamente com as sinopses de cada personagem:

Trevor - É um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 40 anos de idade.

Franklin - É o mais jovem entre os três protagonistas do título. Com pouco mais de 20 anos, o rapaz exerce a dupla função de traficante e entregador de recados. Morador de Vespucci Beach, Franklin trabalha para um traficante de carros armênio e ainda arruma tempo para ser o capataz da área. Com uma grande vontade de mudar de vida, o jovem buscará ajuda de Michael.

Michael  - É um assaltante de bancos aposentado e com mais de 40 anos, leva uma vida tranquila em uma casa luxuosa em Rockford Hills, uma versão do game da famosa Beverly Hills. Casado e com dois filhos problemáticos, Jimmy e Tracy, Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas após um acordo controverso com o FBI. Quando percebe que a esposa está gastando mais do que deveria e sua vida financeira beira a ruína, Michael voltará a exercer sua antiga profissão.

O novo game será lançado oficialmente no dia de 17 de setembro, nos EUA. Mas para aqueles que não conseguirem esperar até lá, o game já está disponível em pré-venda nos Estados Unidos, a R$ 100.



Nenhum comentário:

Postar um comentário