Pai é preso por deixar filho de 9 anos pilotar sua Ferrari F430!

Essa conta não dá soma!!! Porém sempre tem aquele que acha que pode, que diga Muhammad Nizam, um indiano rico que por diversão decidiu presentear o aniversário de seu filho de nove anos sua elegante Ferrari F430 às mãos do garoto. Que sem nenhum medo pilotou o veículo levando consigo de carona seu irmão menor de seis anos.

Depois que o vídeo abaixo, feito pelo pai, caiu na internet, criou uma enorme repercussão na Índia. Com isso as autoridades locais determinaram a apreensão do veículo e a prisão do proprietário, no caso o pai dos garotos.



Minha opinião: Acredito que se fosse em um autódromo ou em outro local apropriado, com os devidos equipamento de segurança (capacete, cinto de segurança, etc...) não teria nenhum problema, pois existem garotos pilotos que começam desde cedo a pilotar carros velozes em competições.

Mas nesse caso, que pelas imagens do vídeo dá pra visualizar uma curta avenida de um condomínio de alto padrão, a irresponsabilidade do pai foi incalculável. Porém de uma forma dolosa, sem intenção de matar ou de prejudicar...rs! Pois só quem é pai sabe, a sensação de ver um filho se divertindo, mas é claro que devemos sempre ter prudência, responsabilidade, etc...

E você, o que achou da atitude desse pai?



Nenhum comentário:

Postar um comentário