Você conhece o FireFly - "O vaga-lume" dos ciclistas?

O FireFly criado pela GEOSPACE STUDIO é um veículo de tração humana...rs Auto-iluminado por LEDs. Seu exterior traz um toque de modernidade ao ciclismo e representa um exemplo de inovação engenhosa que pode ser aplicado nos meios de vida sustentáveis ​​contemporâneos.

  

A GEOSPACE concebeu o bom tipo de projeto que responde às necessidades dos usuários, em que a forma e a função otimizada se complementam. FireFly se inclina para a frente de modo que uma pessoa pode sentar-se e manter-se protegido do frio, chuva ou neve.

A parte inferior da cobertura é iluminado com LEDs coloridos, enquanto a cúpula transparente, na parte superior permite que o piloto veja onde eles estão indo. Há ainda dois faróis na frente para ser usados em passeios a noite de lazer.



Até agora, a GEOSPACE STUDIO não tem planos de colocar o "vaga-lume" no mercado, mas ainda assim este conceito de design simples apresenta um grande potencial, especialmente para países que utilizam bicicletas em tempos medonhos de frio com neve.


Veja uma demostração dFireFly passeando à noite com a música tema de Knight Rider no fundo, confira o vídeo abaixo:


Site: Geospace Studio

Você que adora bike, gostaria de ter um desse?



Nenhum comentário:

Postar um comentário