Volkswagen Design Vision GTI Concept


A Volkswagen apresentou nesta tarde (9) no Festival Wörthersee 2013, o Design Vision GTI Concept, o mesmo é uma proposta de estilo e performance para os esportivos GTI da marca alemã. O Vision GTI é inspirado no Golf GTI, e possui visual mais aerodinâmico e arrojado, contando ainda com elementos estéticos bastante agressivos, com destaque para spoilers exagerados e coluna C, portas e parte das laterais envolvidos por uma carroceria mais larga que deixou o carro incrivelmente belo de se ver...



Na arrojada dianteira se destacam filetes vermelhos e nome GTI cravado na grade preta, os harmoniosos faróis duplos de LEDs e as grandes entradas para refrigeração se destacam. Na traseira,  podemos ver o mesmo perfil de aletas laterais, enquanto as lanternas de LEDs são bem mais normais e mais parecidas com o Golf GTI.



Um arrojado difusor de ar e escape duplo e as exclusivas rodas esportivas de 20 polegadas, calçados em pneus com 235/35 dianteiro e 275/30 atrás... fechando assim o estilo da traseira.



O volante é pintado em três cores (branco, vermelho e preto). Nos três raios do volante multifunções kofto é incorporado as aletas da DSG, botão de partida do motor e programas de seleção (Street, Sport and Track).




Os assentos esportivos são de couro alcântara em preto e vermelho, também predomina o carbono decorativo em seu interior.




No lugar dos assentos traseiros estão em forma de X, uma compensação tubular que aumenta a rigidez da traseira e da carroceria em si, finaliza assim com espaço para armazenar dois capacetes.




Quer mais??? O Volkswagen Design Vision GTI Concept é feito sobre a plataforma MQB e utiliza bloco V6 3.0 TFSI biturbo com 503 cv e 56,9 kgfm. A transmissão de dupla embreagem DSG tem sete marchas e a tração é integral 4Motion. Assim, esta fera pode ir de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atingir impressionantes 300 km/h... O puro sangue de um autêntico GTI na veia, não acham? rs!



O Post ainda não acabou, continue vendo mais fotos abaixo: 
(clique nas imagens para ver em alta definição)





Nenhum comentário:

Postar um comentário