Chegou o Chery QQ - O carro mais barato do Brasil



 Chegou hoje, o Chery QQ (pronuncia-se Quiu-Quiu) às concessionárias. Focado na Classe C brasileira, o compacto chinês é o carro mais barato vendido no país e tem preço fixado em R$ 22.900.

Com seu estilo mini, o Chery QQ desembarca para comercialização no Brasil em 2011 como o compacto mais completo e a melhor relação custo x benefício do mercado automotivo brasileiro.  
  

O modelo vem equipado com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, painel digital, faróis de neblina, freios ABS, airbags, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD Player MP3 com entrada USB e muito estilo. 

Com motor ACTECO 1.1L a gasolina, 16 válvulas e 68 cavalos, o Chery QQ chega ao país para conquistar os consumidores brasileiros e tornar-se o completo mais barato do Brasil.

  Veja abaixo as oito cores disponíveis:

Alguns videos de avaliação do Chery QQ

 Video 1: Quatro Rodas avalia o QQ "Ele está longe de ser uma proposta inovadora, mas sua principal arma é o pacote de equipamentos" Veja abaixo.

 


 Vídeo 2: Época NEGÓCIOS foi conhecer a Chery, maior montadora de carros da China. Com maquinário e peças ocidentais e jovens treinados por veteranos da Chrysler e da GM, a chinesa quer conquistar mercados internacionais, inclusive o Brasil.

 

É meus amigos, carros chineses sempre possui uma certa desconfiança, mas em quesito de acessórios com custo baixo, ninguém ganha deles. Pois já é hora de termos aqui no Brasil mais opções, principalmente carros completos de série.

E você o que acha? 


18 comentários:

  1. Puta passarinho chato q fica pousando na frente do texto.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, demorou, só uma concessionária chinesa pra vir aqui e cobrar o valor real pelos automotivos, o que se cobra de um carro 0 hoje no Brasil extrapola o nível do ridículo, totalmente inaceitável, carros com preços superestimados, com benefícios mínimos, pouco rendimento e um IPVA exorbitante, enfim, mais do que festejada a chegada desse modelo, é a volta do carro popular!

    ResponderExcluir
  3. Temos que começar a meter a cara nos importados mesmo e ver no que vai dar. Carro completinho e mais barato que os "peladões" nacionais é bem atraente. Dá medo é de fazer manutenção por causa do preço das peças importadas e medo de vender por causa da desvalorização.
    Tenho uma moto Suzuki Yes 125 (que vem completa de fábrica)e a acho ótima. Até a manutenção dela é barata, mas se eu for vendê-la, consigo 1000,00 a menos que numa Honda pelada. Temos que começar a desenvolver o conceito que vai contra o padrão atual, que é o de tratar os veículos como bens duráveis. Acho que se a manutenção do veículo for oferecida a preço baixo, já vai ser um incentivo a mais para optarmos por um importado, ao invés do pelado tupiniquim.

    ResponderExcluir
  4. QQ QUE È ISSOOO?? HAHHAH ETAA CARRO FEIO HAUSHAUSHUASU

    ResponderExcluir
  5. se chegar a esse preço mesmo ta bom agora vamos esperar pra ver se o governo brasileiro nao vai taxar mais impostos pra fuder a populacao , fazendo que o carro chegue ao consumidor final a R$ 30,000. esse tipo de coisa so na terra dos tupiniquins mesmo . um pais autosuficiente em petroleo e nao vemos nenhum beneficio dessa riquesa investida no nosso pais . alguem ai sabe explicar pra onde ta indo o dinheiro do petroleo brasileiro?

    ResponderExcluir
  6. Interessante, se fala em design, se fala em mão de obra qualificada, se fala em equipamento de ponta, mas ninguem fala em materia prima de 1ªlinha, essa semana aconteceu: JAC3 tem seu pedal de freio entortado e afundado após sofrer 3 freadas bruscas de teste, um carro desses custa 3 mil dolares, o carro esfarela, uma amiga minha trabalha na dafra, disse que a aquela Scooter Future se desfaz, a moto acaba antes do carne. Devia ser crime contra a economia popular vender essas porcarias.

    ResponderExcluir
  7. ESSES CARROS SÃO UMAS PORCARIAS, QUEM COMPRAR VAI PERDER EM ALGUNS MESES 50% DO VALOR INVESTIDO, PAGOU $23.000, VAI VALER UNS $12.000 COM UM CARNEZÃO DE UNS $20.000 PRA PAGAR!

    ResponderExcluir
  8. o brasil eh um lixo do começo ao fim, mas em questao d carro eh pior ainda

    ResponderExcluir
  9. PQP, que carro horroroso, e tá caro ainda. Esses automóveis japoneses são tudo mal feitos, o material de péssima qualidade e acabamentos mal executados.

    Com certeza, quem comprar vai querer vender rapidão.

    ResponderExcluir
  10. prevejo varios pobres favelados(nada contra, pois tambem sou pobre e moro em uma favela)comprando um carro desses, se é q podemos chamar isso ae se carro LOL

    ResponderExcluir
  11. vou compra um ta barato pra caramba

    ResponderExcluir
  12. Vai comprar um carro ou sonha com um? teste ele antes no http://testeautos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Na boa hein, outro dia fui fazer test drive em um carro destes. O carro não tem torque, tem péssimo acabamento e ainda por cima é horroroso.

    ResponderExcluir
  14. Larga de serem preconceituosos, voces sabem que essas revistas que fazem estes testes são patrocinadas pelas empresas automotivas tradicionais no Brasil, porra esse carro já é usadso na china, pergunta pro chines se ele é bom?

    E porra vem me fala de segurança, o CHINÊS NÃO É SEGURO?? AH O SEU COM CERTEZA É NÉ, TEM AIRBAG SIM, CLARO QUE TEM? É FATO Q NUMA COLISAO UM FORD IRIA SALVAR A SUA VIDA NE???

    HAHAH meu irmao aspeças do seu FIAT, CHEVROLET, ETC êm tudo da China porra, e funciona nos carros que não são chineses...

    Outra coisa, vcs sabem que alem do imposto brasileiro, as empresas cobram um valor muito acima do que devriam cobrar no carro não é verdade, se não sabem deeriam acordar e parar com esse papinho de sempre que td chines é porcaria
    TA NA HORA DE REVER OS SEUS CONCEITOS

    QUE VENHAM OS CHINENES!!!!!!!!!!!!!

    QUEM SABE ABAIXAR OS PREÇOS DOS OUTROS CARROS..

    ResponderExcluir
  15. Conheça o Linkador Plufty! Envie seus links e tenha centenas de visitas em seu Blog!

    http://www.plufty.com

    ResponderExcluir
  16. ENTRE UM QQ COMPLETISSIMO E UNO ULTRAPASSADO, PALIO PELADO E FORD KAGADA É LÓGICO QUE O CHINES GANHA EM TUDO!!!!!!!!!!!! UNO, PALIO, CLASSIC, CELTA É TAO BOM ASSIM????

    ResponderExcluir
  17. Que venham os Chinas, competíção é um ótimo negócio para o consumidor final.

    ResponderExcluir