Bem vindo ao Auto Planet

Meus amigos(as) é com enorme prazer e satisfação que fiz este blog AUTOPLANET aqui no Blogger, o blog AutoPlanet já existia no Blogorama, há mais de 1 ano e meio, mas foi censurado por motivos de falta de estrutura do servidor, que excluiu meu blog sem ao menos me comunicar....em partes foi bom, pois estou gostando muitíssimo daqui do Blogger, é claro que fiquei muito chateado, pois tinha muitos arquivos legais lá...Mas tem coisas que acontecem na vida da gente que não entendemos, mas lá na frente vemos que foi bom.

Deixe seu comentário!!!



5 comentários:

  1. Oi Wesley, aqui é Isa do sabedorias.spaceblog.
    Parabéns por voce estar dando a volta por cima.
    Gostei do blog e já estou te seguindo desejando muita sorte e visitas. Quando puder, visita um dos meus blogs abaixo e me segue também.Valeu!

    Com carinho
    Isa
    http://proverbiosesabedoria.blogspot.com
    http://reflexoesedicas.blogspot.com
    http://sabedorias-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wesley,pelo novo blog e pelo primeiro artigo publicado.Qualidade Autoplanet.Vou ficar na história do blog como o primeiro comentarista hehehehe
    grande abraço e sucesso.
    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. ¸.o´¸.o*´¨) ¸.o*¨)
    (¸.o´ (¸.o` * ..:¨¨**¤°¨¨°...
    ---.:*¨`*:
    .../\,,,/\ ...-
    ..(=“;“=) ...*
    ..(“)_(“) ....*
    ------*
    Wesley, querido amigo....Boa noite!!!
    Eusei e você sabe o que estamos sentindo!!!!

    "Tudo é passageiro, as alegrias
    vêem e vão, o sofrimento também,
    Mas até mesmo aquele que se instala
    no mais profundo do nosso ser, ele
    também se acalma e deixa um lugarzinho
    aberto para a doçura de viver.
    Não podemos desistir de ser felizes
    enquanto o sol não desistir de renascer".
    Deus está no controle de todas as coisas...nada absolutamente nada, acontece sem que Ele esteja vendo o que é melhor para nós!!!
    Deus lhe abençoe.
    Deus lhe faça muito feliz!!
    Ótimo final de semana.
    ¸(`"*.¸ ¸.*"´)
    ***LLYZ****
    (¸.*"´ `"*.¸)
    Eu tenho um blogue aqui também, mas quase não mexo com ele simplesmente por não ter paciência, pois é mais complicadinho.
    Mas logo, logo irei atualizá-lo.
    Deixo aqui o end.
    http://viveramarsonharsempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa dia amigo Wesley.
    Venho trazer meu beijo de carinho.
    Parabens pelo novo blog que terá com certeza sucesso garantido.
    Grande abraço
    Heneida

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Pois não é que fizeram a mesma coisa com meu blog :(
    Possuia um blog chamado Animagames no Blogorama> Gamingblog...

    Depois de ler um post da Vivinha tratei de salvar alguns posts que realmente me impenhei em escrever e até algumas imagens.

    Fiquei muito triste com isso... Animagamer já tinha mais de 2 anos e meio... visite o novo blog quando puder ^^

    http://www.animagames-2.blogspot.com/

    ResponderExcluir