VTM Harley-Davidson SPACESTER


VTM Spacester, é um conceito inspirado no legado de Tron.  A Spacester Motorcycle traz um quadro esculpido inteiramente a mão montado sobre um motor Harley-Davidson V Twin Sportster, o design é de Bernard Buck Massart da empresa francesa de motos customizadas VTM (V-Twin Mechanic).

A moto possui rodas 18", suspensão Yamaha R1, e um design aerodinâmico com linhas bem projetadas que cobre a maior parte estrutural e parte de cabos e mangueiras.

 
 
O motor na motocicleta custom SpaceSter é envolto em uma capa imitando as aletas do motor Harley, tornando-o parecido com um motor de bloco sólido.


O que parece um tanque de óleo com barbatanas combinando perfeitamente as do motor dá acesso à bateria e parte elétrica. O filtro de óleo dianteira e suporte foram removidas. Um entrada louvered garante que o motor recebe ar suficiente resfriamento.

  O escapamento parece que pertence ao motor, mas depois desaparece em um quadro personalizado sob-cache onde junta-se a 2 tubos com uma saída discreta no canto inferior esquerdo da moto.


Suspensão da frente vem um conjunto de garfos Yamaha R1 invertido. Além disso, não há cilindros mestres nas barras, já que foram realocados dentro do corpo. Além disso, freio dianteiro e embreagem hidráulicas são acionadas por pequenas alavancas nas barras.
    
 Veja abaixo a foto com a Spacester em movimento:




Um comentário: