Nissan Frontier 2013 - Cavalgada dos Pôneis Malditos



 “Pôneis malditos, pôneis malditos, lá lá lá”. Esse trecho caiu na boca do povo no ano passado, quando a Nissan pôs ao ar uma campanha publicitária da Frontier, que dizia que as concorrentes (no caso a Hilux, que apareceu no vídeo) tinham motores não com cavalos, mas sim pôneis. E com o lançamento da linha 2013, que recebeu novos motores mais potentes, a Nissan  voltou a recorrer ao comercial dos cavalinhos “pomposos”.

Versão para internet 

E assim como aconteceu com a primeira versão do comercial Pôneis Malditos, o segundo modelo para a linha 2013 da Frontier também ganhou uma versão especial para internet. 
No canal da Nissan no Youtube é possível ver na tela um botão escrito “não clique”, após o término da versão da TV. Caso o internauta não siga os conselhos, será atingido por mais uma maldição lançada por um pônei diabólico, que “hipnotizará” quem estiver do outro lado da tela. rsrsrsrs...

VIA


3 comentários:

  1. Eu não cliquei no botão!!

    ResponderExcluir
  2. não aguento mais esses pôneis HAHAHAHA

    Olhem isso aqui também, tá rolando uma promoção que vai dar ingressos para a 1ª etapa da Stock Car em Interlagos! Com open food, open bar e UMA VOLTA RÁPIDA!

    É só enviar uma foto que represente um trecho do autódromo de Interlagos e chamar o pessoal para curtir.

    o link é esse http://on.fb.me/zKbh58

    ResponderExcluir