Assista ao primeiro trailer do filme "Além da Escuridão - Star Trek "



Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness) acaba de ganhar o seu primeiro trailer, que você vê aqui no AutoPlanet



O vídeo é breve e exclusivo para Internet. Aliás, tudo sugere mesmo que o vilão, vivido por Benedict Cumberbatch, seja mesmo uma adaptação para a linha temporal de Jornada nas Estrelas de J.J.Abrams do icônico personagem Khan, vivido por Ricardo Montalban no cinema (a vingança, as habilidades sobre-humanas...) 



Uma versão diferente será lançada nos cinemas no dia 14, antes de O Hobbit





 Além da Escuridão - Star Trek TRAILER LEGENDADO



O Star Trek 2 ganhará o seu trailer completo nos cinemas e na web no dia 14 - sem contar o vídeo com nove minutos de cenas do filme que será anexado em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada nas sessões de IMAX. Fique ligado no AutoPlanet para mais novidades. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urban e Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

leia abaixo, a sinopse oficial de Além da Escuridão - Star Trek:

"Em 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams apresentará um explosivo thriller de ação que levará Star Trek Além da Escuridão. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa, localizado em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação".

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urbane Anton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal (possivelmente a arma de destruição em massa), e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

Star Trek 2 estreia em 17 de maio de 2013.

VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário