BMW R 1200 Harrier - "Alma de Jato"


Essa máquina curiosa, e também espetacular, é chamada de Harrier e foi feita pelo mestre Stellan Egeland a partir de uma BMW R 1200 S, é uma motocicleta muito diferente das outras, "nua e simples’’, realmente um projeto incrível. Ela ficou em segundo lugar no European Championship of Custom Bike Building.



Alimentada por um motor Boxer twin, podemos dizer que essa moto é uma mistura sueca, nacionalidade de Egeland, e alemã, motor bávaro, que agradou. A BMW Harrier também está equipada com freios ABS completamente ajustáveis e desconectáveis, para que uma melhor sensação de frenagem seja usufruída quando esta bela motocicleta for pilotado. Possui pinças duplas radiais de seis pistões na dianteira e pinça de quatro pistões monobloco na traseira.


Além disso, essa BMW R 1200 Harrier conta também com uma suspensão dianteira que apresenta muita tecnologia e deixa a motocicleta com um design bem mais arrojado e impressionante. Harrier é o resultado de 587 horas do tempo de Stellan, juntamente com 250 horas de assistência do seu amigo Thomas Lindberg. 

VEJA O VÍDEO ABAIXO:


VIA


2 comentários: