Rolls-Royce Ghost não consegue atravessar enchente na Indonésia e fica submerso


As recentes chuvas na Indonésia transformaram várias ruas e avenidas do país em verdadeiros rios, que de acordo com a imprensa local, as ruas da capital Jacarta foram completamente inundadas tornando a circulação de veículos completamente inviável. Mas não pra todos, um milionário pensou que poderia arrepiar com seu luxuoso automóvel e ignorando o perigo, o abastado dono de um Rolls-Royce Ghost decidiu passar num trecho alagado. É claro que não teve sucesso, e por pouco não viu seu carro virar um submarino... hehehe!!!


Segundo testemunhas, o sedã enguiçou em frente a um luxuoso hotel da cidade e ficou parcialmente submerso. Além da pane, o Rolls-Royce Ghost teve seu suntuoso interior invadido pela água, o proprietário então buscou ajuda para rebocar o carro e usou um balde para drenar parte da água que invadiu a cabine... Fala sério...um balde? Não está acreditando?! então veja nas fotos.


Toda a potência de 563 cavalos de motor 6.5 V12, pelo visto, não foi suficiente para transformar numa super lancha, resta agora nossos pêsames ao dono, que terá um prejuízo de aproximadamente 1 milhão de dólares (preço no mercado indonésio). Meso se não tiver seguro, para um milionário isso não deve ser nada, né? rs...

Créditos das fotos: MetroTV , Liputan6 & Viva, LIPUTAN.


Clique AQUI e veja uma garagem de superesportivos devastada (literalmente) pelas chuvas, na Cingapura em 2011. 



Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário