Imagens inéditas do novo Corolla 2014 sem camuflagem!

Parece que terminou a espera pela nova geração do Toyota Corolla, ao menos para saber como ele vai ser.  O website Carscoop publicou as primeiras supostas imagens do provável visual definitivo do Novo Toyota Corolla 2014, o sedã japonês aparece totalmente reformulado seguindo a risca o estilo arrojado do conceito Furia, recém-apresentado no Salão de Detroit, nos Estados Unidos.



Já seu lançamento para o público, embora a marca ainda não confirme, deve acontecer no final de março, no Salão de Nova York. Segundo a publicação, o modelo deve chegar às lojas nos EUA até o final deste ano, enquanto a versão para a Europa é esperada para o início de 2014Conforme antecipou em Detroit, o intuito da Toyota ao mostrar o protótipo Furia com linhas esportivas e desenho inusitado, as lanternas possuem desenho mais ousado e que confluem com a grade cromada.



O para-choque traseiro também exibe um corte reto nas laterais e refletores nas extremidades. Apesar de aspecto geral mais esportivo, o modelo se mantém “classudo”, podendo agradar tantos os consumidores mais conservadores quanto os mais jovens.



Por isso a versão final do carro chama atenção justamente pelo design diferenciado, com traços marcantes da grade frontal e conjunto óptico, apesar de ainda manter a elegância que sempre o caracterizou. Em termos mecânicos, o novo Corolla deverá enfim ganhar uma transmissão automática mais moderna, de seis marchas, porém, também existe a possibilidade da utilização de transmissão do tipo CVT.



Na parte interna, o painel deve seguir o mesmo padrão do Auris, com linhas bem horizontais e podemos esperar mais tecnologia desta vez com a oferta de um novo sistema de entretenimento com tela de LCD e GPS, além do ar-condicionado de duas zonas.



O novo Corolla também deve chegar em breve ao Brasil, uma vez que o modelo atual aproxima-se do final de seu ciclo. Embora a marca ainda não comente, a produção do veículo em Indaiatuba (SP), onde é concentrada a produção do sedã no País, deve começar até o final de 2014.

VIA/LINK 


E aí, o que achou do "suposto" visual do corolla? 
Deixe seu comentário!!!



29 comentários:

  1. ta com cara de carro de veio ainda... pelamor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo vc será velho um dia...

      Excluir
    2. verdade, ainda é carro para mior de 50 anos!!

      Excluir
    3. esse comentario foi feito por um jovem que não tem dinheiro pra comprar um.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ELLLLLLLANTRA DA HYUNDAI!!

    ResponderExcluir
  4. fusion+azera=corolla 2014,prefiro o corolla xrs.

    ResponderExcluir
  5. Frente do novo Honda Civic e traseira do Kia Optima lalala

    ResponderExcluir
  6. Carro e lindo pode ser todo modelo o que manda e corolla e toyota

    ResponderExcluir
  7. Gostari de saber quNdo comeca a vender aqui no brasil. Tenho um. Eh otimo. Quem fala mal nao deve ter dinheiro pra comprar.

    ResponderExcluir
  8. ESTAMOS ESPERANDO O NOSSO -- LEO E iSA

    ResponderExcluir
  9. Esse vai ser o carro. pq toyota e toyota ninguein consegue fazer igual .otima suspencao maciez total.

    ResponderExcluir
  10. show de bolaa ..
    estou no aguardeee !!

    ResponderExcluir
  11. Podem falar o que quiserem do corolla mas não tem carro na mesma categoria para supera-lo só quem tem ou já teve um sabe o quanto o carro é bom pode vir o novo que vou trocar o meu.

    ResponderExcluir
  12. O único carro que recomendo e o corolla.... E o unico que comprarei novamente. Conforto 10, manutencao zero..... Ha se todos esses xinguilingues fossem assim...

    ResponderExcluir
  13. Carro? Só conheço, só curto, só recomendo o COROLLA!!!! O 2014 dourado, lançamento na próxima DETROIT será o M-Á-X-I-M-O ! ! !
    Edson Pereira
    Tamandaré/PE

    ResponderExcluir
  14. Quem conhece de carro como um todo, opta por corolla. Confiança em todos os sentidos. Estou ansioso pra trocar pelo novo, apesar de saber que vou sentir saudades do meu 2013.

    ResponderExcluir
  15. troquei meu corolla seg 2011em uma mercedes c200 e me arrependi.
    corolla só fala mal pobre que não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um seg tambem, quem fala mal do corolla não merece nem resposta ,pois não sabe o que ta falando porque não tem nem como andar de carona.

      Excluir
    2. MEU AMIGO TU NÃO SABE O QUE DIZ TENHO UM COROLA ALTIS E É O PIOR CARRO QUE JA TIVE.
      ROGER LUIS KOPCZINSKI 54 9971 13 92

      Excluir
  16. Quem fala mal de Corolla é pq gosta de carro bonitinho por fora e podre por dentro.

    ResponderExcluir
  17. Se é para velho Sinal que o corolla e respeitado não é qualquer um que pode dirigir ficou mto lindo eu tenho uma corolla altis maravilhoso e nao tem nada de velho

    ResponderExcluir
  18. Sempre a mesma coisa... "Corolla é carro de velho". O brasileiro ainda não descobriu o espirito da Toyota com o Corolla o carro mais vendido no mundo. Resistência, Durabilidade e Segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um 2011 antes dele tinha um civic, mas prefiro o toyota conforto e tudo mais, apesar de ser um carro caro e de velho mais e show de bola , quem fala mal e porque nunca dirigiu um toyota,

      Excluir
    2. EU TENHO COROLLA ALTIS E FOI O PIOR CARRO QUE JA TIVE
      54 9971 13 92

      Excluir
  19. Bem...tenho 27 anos, sou mulher e adoro meu corolla preto...chique é pouco! O que mais acho engraçado é dizerem que é carro de velho!!! É carro pra quem tem bom gosto e elegância...

    ResponderExcluir
  20. Gosto não se discute, mas tecnologia sim, e com certeza a Toyota manda. Qual o jovem de 30 anos não gostaria de um Corolla? Pois é, o problema é poder ter. Parabéns quem tem um e avante quem quer um. Estou aguardando chegar e i meu será branco com rodas 20 de sonata, olhem no Google se é carro de velho.

    ResponderExcluir