Descubra como é pedalar nas alturas!!!

Ei, você aí?! Acha que arrepia andando em sua bike? Chegou a hora de conhecer e experimentar (isso é se tiver coragem) essa incrível bike de Richie Tremble. A "magrela" possui a impressionante altura de 4,4 metros, que deixa qualquer um assustado pelo visual, e totalmente aterrorizado os que tem fobia de altura.




Para fazer sua bikeRichie levou em torno de 12 horas e sua viagem inaugural foi realizada no domingo passado (21), o mesmo pedalou em um evento em Los Angeles, Califórnia. 




Esse evento teve como objetivo, celebrar todos aqueles que optam pelo transporte alternativo. Mas tudo isso não foi apenas mais uma celebração comum,  Richie filmou com uma câmera (GoPro) presa em seu corpo detalhe por detalhe. 



Se prepare para conferir a incrível sensação de estar pedalando a quase 4,4 metros em uma bicicleta, mas até aí nada demais rsrs... Até você notar que a bicicleta não possui freio de mão! Aff!! 




Confira o vídeo abaixo e veja melhor o que te falei:


Curiosidade: O recorde atual de bicicleta mais alta do mundo pertence ao canadense Terry Goertzen, que 
em 2004 pedalou 300 metros em uma bicicleta de 5,5 metros. Mas Richie planeja não deixar barato e deseja ultrapassá-lo ano que vem... Que coragem hem???


* Esse post é dedicado a todos ciclista e amantes da "magrela".

VIA / Fonte: LABikeCult 


Nenhum comentário:

Postar um comentário