Fusca é eleito um dos melhores carros para ser usado como motel


Isso ai, uma pesquisa feita pelo site britânico Autoquake, especializado em venda de veículos pela internet, apontou que o Volkswagen Fusca é o segundo melhor carro para ser usado como motel. Diante dos concorrentes da pesquisa que são famosos por luxo, espaço e conforto, até que, para um modelo antigo e fora de linha, ele ficou bem colocado.

Imaginou a cena dentro de um fusca?
Será que rola? 

O Autoquake também entrevistou algumas pessoas para saber se já haviam praticado a atividade dentro de um carro e o que achavam disso. De acordo com o site, 54% dos entrevistados admitiram que gostam de transformar seu carro em motel, mesmo sob o risco de terem sua intimidade descoberta.

Apesar de não informar o número de entrevistados, o Autoquake divulgou que quatro entre 10 pessoas afirmaram que a experiência de transar dentro de um carro foi maravilhosa, mesma opinião de 39% dos entrevistados com mais de 55 anos.

O resultado também aponta que os 46% restantes afirmaram jamais terem praticado o ato em um veículo. Desses, metade acha a atitude condenável, enquanto que para outros 23% a ideia é bastante sugestiva.

A surpresa ficou por conta dos pertencentes à meia-idade, uma vez que a grande maioria se mostrou receptiva ao assunto. Somente 11% daqueles com mais de 55 anos foram contra o ato. Já entre os jovens na faixa-etária de 18 a 24 anos, apenas 13% gostaram realmente da experiência.


Confira o ranking:

1º - Mercedes-Benz Classe E SW

2º - Volkswagen Fusca e Beetle

3º - Ferrari 458 Italia

4º - MINI Cooper

5º - Volvo V70

6º - Volkswagen Golf GTI

7º - Alfa Romeo Spider

8º - Rolls-Royce Ghost

9º - Aston Martin Vanquish

10º - Land Rover




Na sua opinião, qual o melhor carro para namorar?
Você já passou por essa experiência?

Fonte: Zap Carros


4 comentários:

  1. elogiar o velho fusca é coisa pra nostálgico,

    ResponderExcluir
  2. È velho mesmo..mas o motor aguenta muito mais coisa ke essas merdas de carros de hoje.. e foi criado por alemães,o ke por si só,já é atestado de qualidade garantido..

    ResponderExcluir
  3. O melhor de todos é sem duvida o renault twingo.

    ResponderExcluir
  4. O fusca aguenta coisas que ninguém pode imaginar,cansei de puxar carro novo atolado

    ResponderExcluir