Toyota mostra a nova geração do Corolla 2014 Europeu!



Agora é a vez da Europa!!! - Depois de várias imagens provocativas e do lançamento da versão do carro destinada ao mercado norte-americano, seu irmão europeu veio à tona em um evento em Istambul. Você já deve ter visto aqui no blog antes esse carro, é praticamente idêntico aos renderings 3D e imagens que vazaram logo em Fevereiro.



O novo Corolla europeu difere da versão dos EUA em ambos os tratamentos dianteiro e traseiro - faróis, lanternas traseiras e para-choques - mas por outro lado, é praticamente o mesmo carro, com um perfil lateral idênticos e dimensões, incluindo a 2,7 metros distância entre eixos longa e a plataforma de ambos as versões é a mesma.






Ou seja, o modelo destinado ao mercado europeu é bem mais conservador, com visual frontal bem diferente, com design menos agressivo e bastante cromado em sua grade dianteira, que possui tamanho maior invadindo os faróis, que são mais largos e invadem ainda mais os para-lamas do que o modelo dos EUA. 




As lanternas traseiras são maiores, com visual menos afilado, o que faz ficar com maior conservadorismo.





Por outro lado, existem também variações muito pequenas para o interior. O desenho do painel é em grande parte semelhante à do carro EUA, com o mesmo aumento do espaço para as pernas e, embora a posição do relógio digital foi deslocado da a direita para o centro.



Observa-se também algumas pequenas diferenças no acabamento e diferenciações às cores do sistema de iluminação interna. Detalhes pequenos, mas há, no entanto.



VEJA ABAIXO MAIS FOTOS:

















E aí, o que você achou?
Qual versão que deseja ser fabricada aqui no Brasil?? 
O europeu ou a versão dos americanos ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário