Após encarar os babuínos, i30 encara teste com crianças.

Para promover a nova perua do i30 à venda na Europa, a Hyundai decidiu realizar de forma inusitada o seguinte teste: levou a i30 tourer a uma escola infantil na Inglaterra e deixou que 25 crianças, de 4 a 10 anos, brincassem no veículo com tinta, suco e todo tipo de item do cotidiano que costuma apavorar pais que zelam pela limpeza de seus carros...Aff!!!

O "teste de resistência" foi realizado na escola Holmer Green First & Junior Schools, em Buckinghamshire. As crianças se revezavam para entrar no carro e pular nos bancos, abrir e fechar os vidros repetidamente, derramar suco de laranja, farelo de comida, etc. Do lado de fora, elas podiam pintar o carro e sujá-lo de lama, e bater na lataria com baquetas...Ploft!!!

Segundo a montadora, a prova surgiu depois que consumidores comentaram um outro "teste" do modelo feito pela Hyundai, no ano passado, em um Knowsley Safari Park, na Inglaterra: permitindo que macacos babuínos entrassem no carro e se divertissem (assista o vídeo aqui).

Segundo a Hyundai, clientes responderam que seus "pequenos macaquinhos" seriam um desafio muito maior para o carro do que 40 babuínos. E a fabricante diz que decidiu colocar isso à prova...Confira o vídeo abaixo!


A Hyundai afirma que o carro "sobreviveu, apenas com alguns arranhões" ao teste na escola. "Deixamos claro que isso era uma vez na vida só. Não é para repetir em casa", diz a diretora da escola, Sandy McClelland.

E aí, toparia realizar um teste deste em seu carro? 

Fonte: AutoEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário