Os incríveis mundos paralelos de Michal Karcz...

Para quem acompanha o blog sabe que sou apaixonado por surrealismo e manipulação fotográfica, sendo assim sempre publico aqui trabalhos de grandes artista do mundo todo... A arte é, sem dúvida, uma das melhores maneiras de levar-nos para lugares de nossa fantasia e sonhos imaginários... Dessa vez apresento a vocês, a incrível criação de manipulação de fotos de Michal Karcz.

Quando jovem o fotógrafo polonês, graduado da High School of Art, em Varsóvia, não conseguia decidir entre a pintura e a fotografia, até que ele descobriu as possibilidades da fotografia digital. Apaixonado por pintura, Michal percebeu que era demasiado limitado para ele se expressar plenamente suas visões, então ele virou-se para a fotografia. Infelizmente, as técnicas de quarto escuro comuns da época não lhe permitia realizar plenamente o seu potencial.

Felizmente, as tecnologias foram sendo desenvolvidas rapidamente e logo ele foi capaz de combinar os dois com as ferramentas digitais. "A fotografia digital e o software me deu a oportunidade de gerar realidades únicas que são impossíveis de se criar com técnicas de quarto escuro comuns", diz Michal.

Confira abaixo algumas centenas de fotos que revela paisagens de mundos imaginários - Acesse também os websites do artista no final deste post:





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário