Ford revela versão final do novo EcoSport.


Revelada nesta quarta-feira (11) pela filial brasileira da montadora, exatamente como o protótipo, assim será  a versão de produção do novo Ford EcoSport. Na única imagem divulgada até o momento (retirada do convite de lançamento), a aguardada 2ª geração do utilitário compacto aparece com praticamente todos os traços do conceito mostrado em janeiro. Como o esperado, apenas os faróis foram simplificados e perderam a futurista iluminação por leds.

A apresentação do novo EcoSport (novamente estática) acontecerá na próxima segunda-feira, 23 de abril. No convite, a Ford confirmou outras duas informações importantes: o modelo a ser exibido estará equipado com um motor 2.0 e será o Titanium, sigla usada para identificar as versões tops dos veículos da marca. Não foi informado qualquer dado técnico, mas o bloco 2.0 deve ser o Duratec de 148 cv (com etanol). Já as versões mais simples devem usar o motor 1.6 Sigma de 115 cv.

"Resta agora esperar e ver, se a Ford dessa vez conseguiu arrumar os vários defeitos de mecânica, suspensão, motor...da 1ª geração do Eco, que muitos cliente reclamam." 
VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário